sábado, 16 de abril de 2011

Shampoo - 2 dicas de peso!

Gente, quem me conhece sabe como os shampoos me fascinam!
Desde nova eu adoro ir para lojas de produtos de cabelos ler todos aqueles rótulos e sair cheia de novidades!
Nesses garimpos tenho aprendido muita coisa e agora vou dividir duas dicas excelentes com vocês.
A primeira foi uma descoberta por acaso e que não sai da minha cabeça, literalmente: a linha de cabelos da Aqua flora.
Tem gente que fala que shampoo sem sal faz bem para os cabelos outros dizem que isso é balela.
Bem, verdade seja dita esse shampoo sem sal dá vida nova aos cabelos.
O que estou usando é da linha Hidratação Intensiva!
O outro shampoo é dica de uma amiga (créditos para a Bia) e entrou no meu chuveiro essa semana:
Shampoo Glendex da linha Argan Marrocos Oil .
Na primeira lavagem já senti a diferença. Ele tem um cheiro bom, mas o ponto alto é de fato a textura e o brilho pós lavagem!
Tenho intercalado as lavagens com esses 2 shampoos para o cabelo não se acostumar.
E para fechar o preço é ótimo R$ 17,00 cada.
Estou em um momento amando o meu cabelo! Ame o seu tb!
Seguem as fotos das linhas:


2 comentários: